quinta-feira, 17 de março de 2011

O dia em que o Hip Hop mostrou sua organização.


Em meio uma agradável noite sábado enquanto rolavam diversos “pagodes” pelas periferias afora e enquanto “Mc Katra” vomitava suas rimas cheias de pornografia na batida do tarborzão como dizem os novos “funkeiros” se reunia na praça Luiz Gonzaga antigo palco da juventude de Taboão uma centena, que logo virou milhar,de jovens que ansiavam em apreciar um evento de Hip Hop , o Projeto Hip Hop Atitude,que só após seis anos de existência conseguiu realizar um evento de grande porte.

O evento foi marcado pelo extremo esforço de diversos ativistas da cultura de rua na cidade, que com o apoio do SESC e da Associação Fique Vivo reunir uma estrutura de grande porte e qualidade e atrações como o Z’Africa Brasil grupo da quebrada que sempre teve imensa dificuldade em se apresentar aqui, mesmo já rodando o mundo.

Antes de tudo mais com a mesma importância subiram no palco as minas super engajadas do Odisséia das Flores,o evangélico Mano Mil e mulher elétrica Amanda Negrasim.

Quando o Z’Africa Brasil e sua banda subiu no palco já tinha no mínimo 10 mil pessoas apreciando um grande evento e cheio de energia,quanto a policia e mídia convencional pode falar o que quiser... eu, na minha detalhista conta contei 10 mil e uns quebrados...

Nenhum comentário: